Sabe,ontem ao acordar, eu decidi libertar-me desse imenso e complexo vazio que criei em meu mundo pra não mais me machucar por um amor-desamante. Criei coragem, liguei e desse tudo, todos os pensamentos e sentimentos, saudades e sonhos. "Por um instante, pensei só comigo que eu estava ficando louco, mas não há nada de normal em amar, pensei logo em seguida!"
Eu queria poder olhar pela janela e ver o porquê tive tanto medo de desabafar tudo que estava aqui em meu peito todos esse tempo, o quão te amei calado, sofrendo, te olhando com outros caras que pelo caminho ficaram e que não te deram nem ¹/3 do que eu tinha pra você.
Sei que não há probabilidade de ficarmos juntos, mas depois de quase morrer, tive oportunidade de te conhecer pessoalmente, e vi que não valia a pena morrer sem arriscar! Eu te amo mesmo e só o tempo poderá dar um jeito nesse vácuo dentro de mim!
(Esclarecimentos: Não tenho postado semanalmente como antes por problemas pessoais, mas logo passará e tudo voltará ao normal)
(Agradecimentos: Muito obrigado Sophie por postar no meu blog quando eu precisei me encontrar e achar meus pensamentos lançados ao vento!)
(Trilha sonora do dia: Andei só - Natiruts)