domingo, 26 de setembro de 2010

Frases engasgadas

Sabe,ontem ao acordar, eu decidi libertar-me desse imenso e complexo vazio que criei em meu mundo pra não mais me machucar por um amor-desamante. Criei coragem, liguei e desse tudo, todos os pensamentos e sentimentos, saudades e sonhos. "Por um instante, pensei só comigo que eu estava ficando louco, mas não há nada de normal em amar, pensei logo em seguida!"

Eu queria poder olhar pela janela e ver o porquê tive tanto medo de desabafar tudo que estava aqui em meu peito todos esse tempo, o quão te amei calado, sofrendo, te olhando com outros caras que pelo caminho ficaram e que não te deram nem ¹/3 do que eu tinha pra você.

Sei que não há probabilidade de ficarmos juntos, mas depois de quase morrer, tive oportunidade de te conhecer pessoalmente, e vi que não valia a pena morrer sem arriscar! Eu te amo mesmo e só o tempo poderá dar um jeito nesse vácuo dentro de mim!

(Esclarecimentos: Não tenho postado semanalmente como antes por problemas pessoais, mas logo passará e tudo voltará ao normal)
(Agradecimentos: Muito obrigado Sophie por postar no meu blog quando eu precisei me encontrar e achar meus pensamentos lançados ao vento!)
(Trilha sonora do dia: Andei só - Natiruts)

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

despindo as algemas do meu coração.



Há tantas coisas guardadas em minha memória e existem tantas outras que eu gostaria que fossem apagadas. No entanto, sou obrigada a conviver dia após dia com elas, pois são como tatuagens gravadas em mim e sempre que me sinto só, elas insistem em voltar e atormentar meus pensamentos como notas musicais. Repetitivas elas batem em minha memória e infelizmente são parte da minha vida, parte da minha história.
Sentimento é algo muito complexo. Sentir algo por outra pessoa é algo sério.
Não nego que gosto de você demais, mas até quando tenho que continuar nessa situação? Enquanto você se diverte, eu fico aqui perdendo meu tempo, remoendo uns “ses” não existentes. Deixando oportunidades de ser feliz passar, porque “acho que tenho o dever de te dar satisfações”. Não, não é por ai. Ou você quer ou você não quer. Ou assume papel de homem ou continua sendo moleque. Não percebe que com isso você faz com que eu acabe magoando outras pessoas? Você não pensa nelas também? Acabo deixando de lado pessoas que realmente demonstram se importar comigo. Demonstram querer algo sério comigo. Reconhecem minhas qualidades, acima de tudo.
Mas, chega uma hora na nossa vida, que pessoas se aproximam para abrirem nossos olhos e nos mostram aquilo que estamos vivendo. O poço que estamos caindo. O labirinto que estamos trilhando. E, é justamente nessas horas que devemos tomar atitudes que podem [ou não] mudar o destino de nossas vidas. E foi justamente isso que aconteceu comigo, às 23:53 do dia 23/09 em uma conversa no MSN com o meu amigo Gautama *-*
Ele abriu meus olhos. Fez com que eu tirasse a “bandana “ empatando a minha visão. Me fez refletir a respeito do tempo que estava perdendo. E decidi tomar uma decisão: não quero mais.
E a partir de hoje, despirei todas as algemas do meu coração. Obrigada meu querido, por ajudar-me a enxergar melhor.

Desabafo de sua eterna Sophie

-


Aproveitando a situação, queria agradecer-te pela confiança depositada em mim e também por ser essa pessoa tão companheira que és. Saiba, que és uma pessoa muito especial na minha vida.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Doces Ilusões


Às vezes olhando pro céu à noite, paro pra pensar em tudo que esta acontecendo na minha vida, coisas boas e ruins, amores e desamores, as oportunidades que vem e vão em um piscar de olhos, e todo esse pensamento,me fez chegar a uma questão “X”.
O porquê tentamos nos adequar para a pessoa cujo gostamos, e esse post vai falar justamente disso.
Às vezes por mais que nos entregamos por completo, nunca estamos agradando o suficiente, sempre falta algo! Será possível que as pessoas de hoje são tão mesquinhas e cegas ao ponto de só querer sentir prazer e não retribuí-lo? Não existe equilíbrio sem a reciprocidade! [FATO]
Muitas vezes já cheguei ao ponto de quase perder a cabeça e gritar “Porra, o que você quer mais de mim? Já te dei o meu maximo e isso ainda não é suficiente?” (mas pra chegar a esse ponto, eu amei loucamente, cai de cabeça, me afastei de pessoas, gastei o que eu não tinha, sorri, chorei). Talvez até por cansaço, tenha deixado isso de mão, e acho que todos deveriam ser assim. Ninguém é feliz amando sozinho, deixe de lado enquanto a tempo de não se machucar e se prender mais!
Certa vez um velho rippie me disse: “Existe alguém, que poderá fazê-lo imensamente feliz... Existe alguém, que poderá fazê-lo imensamente infeliz... Que tal conhecer esta pessoa mais intimamente? Para conhecê-la, olhe-se no espelho. Sorria... e diga olá!”
Daí você deve estar se perguntando onde eu quero chegar com isso! Então eu lhe respondo agora mesmo. Nós podemos ser felizes com alguém ao nosso lado ou sozinho, claro que de maneiras diferentes. Por isso é importante perceber quem realmente merece sua atenção, respeito e sentimento! Estar com alguém é muito bom quando há respeito, amizade, compreensão de ambas as partes e o principal, quando existe amor!
Por isso, para comemorar este 7 de Setembro de 2010, declare independência do seu coração! Pare de sofrer por quem não merece nem sua atenção! E pra quem esta bem resolvido, seja feliz e evite a rotina!


(trilha sonora do post: Chega de saudade – Vinicios de Moraes)