terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu não sei como será meu futuro, mas sei que você não esta nele!



Ele disse a ela: Durante algum tempo criei sonhos e planos que lhe cabia em tudo, mas hoje ao acordar e ver com meus próprios olhos o nascer do sol, pude perceber que o meu mundo é muito mais amplo sem você. Agora sim posso gritar “I’m  alive... i’m free... i’m freedon... i feel good... i very feel good!”, sinto-me dentro de uma canção harmonicamente perfeita por conta disso.

Sei que hoje tudo o que vivemos juntos não faz a menor diferença, mas quando estiver sozinha à noite em seu quarto, olhando para o teto e escutando os pingos de chuva que caem lá fora, e se sentindo sozinha e frágil, lembrará de tudo o que eu te disse, de todos os afagos, do quanto eu te apoiei, o quanto eu te amei, e sentirá falta, perceberá o quão egoísta você é, e o quão infantil você foi ao ir embora sem nenhuma explicação.

Talvez as alianças de cristal que um dia uniram esse amor, tenham sido quebradas por mentiras enviadas por sedex, talvez o mundo que você me fez crer que era real, era apenas um cheque sem fundos descontado pela sua ignorância ao achar que suas fantasias (mentiras) não iriam ser notadas por alguém. Chegará um certo momento da vida em que seu espelho de bolso não refletira mas o mundo em que você vive, e estará farta de fantasias e sedenta de realidade.

Imploro a Deus para que nada de ruim aconteça com você, pois no mundo dos homens, a lei que rege é a do mais forte. O sistema impõe que seja olho por olho e dente por dente, que cada um desembainhe sua espada e faça o melhor possível para se manter vivo com integridade.

Sabe, viver não é difícil, o mundo real não é cruel. São as pessoas que dificultam tudo com suas decisões e atitudes. Desejo-lhe muito amor e paz, e que a vida seja tão justa, a ponto de fazer você sentir na pele o que fez aos outros.


6 comentários:

  1. Nossa, cara. Tiro o meu chapéu pra você. Muito bom esse texto. Já pensou em escrever um livro? Você escreve muito bem. Um abraço (:

    ResponderExcluir
  2. Eu já passei por isso...

    Quando eu disse acabou: acabou mesmo!!!

    Para abrir lugar para o novo: jogue o velho fora...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo texto! É insano pensar, mas realmente existem muitas reviravoltas nos sentimenos que nutrimos por uma pessoa.
    Boas vibrações!! =D

    ResponderExcluir
  5. "...viver não é difícil, o mundo real não é cruel. São as pessoas que dificultam tudo com suas decisões e atitudes."
    Falou tudo bem aí!!!!!!!!! Q mente boa vc tem hein?! rsrs... Mais uma vez um excelente txt!! =D

    ResponderExcluir