sábado, 5 de fevereiro de 2011

Você me ajustou no lugar que me torna um invasor



Eu queria poder dizer que eu te amo, mas de nada adiantaria, pois em seus ouvidos soariam outros sons.

Eu queria poder mostrar o quanto eu te amo, mas perderia meu tempo, pois seus olhos já não brilham mais para mim.

Eu queria poder fazer você sentir 1/3 do meu amor, mas ainda sim você me trataria como um desconhecido, pois, por mais que eu te ame, por mais que eu demonstre, por mais que faça de tudo pra ser notado, eu sempre serei só um amigo.

Por mais que eu dissemine toda uma vibe de amores por você, sempre serei um estranho em seu caminho. E quando então finalmente entender o que eu quis te dizer todo esse tempo, será tarde demais, pois os sentimentos são como estações, duradouras e marcantes, mas quando se vai... ai, só restará às lembranças da estação passada.

Seja ela primavera, verão, outono ou inverno, do passado é melhor restar só às lembranças para livrar-se de um presente de dor ou um futuro de magoas. Pois só quem realmente amou, sabe a dor de uma frustração sentimental. Seja amor platônico, paixão ou até mesmo o tal “amor verdadeiro”.

Inevitavelmente será frustrante ao se deparar com a realidade apresentada, mais na verdade, eu só queria que você soubesse que eu te amo!


(Titulo do post é um trecho da musica: Faça alguma coisa - Gram)


9 comentários:

  1. "Existe algo que nem o tempo apaga. Mas se a nossa força sobressair, lá estamos nós buscando algo para nos perder outra vez" C.S Lewis

    ResponderExcluir
  2. As estações do ano vem e vão .... Porque tem gente que demora entender as coisas...
    " Quando jogo acabou você nem me avisou você nem me evitou.. "

    ResponderExcluir
  3. "...pois os sentimentos são como estações, duradouras e marcantes, mas quando se vai... ai, só restará às lembranças da estação passada."
    Simplesmente é o que penso. Beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez me peguei com os olhos vidrados nas tuas linhas. Sinto que um pouco de mim me foi apresentado e um outro tanto foi levado pela brisa das tuas palavras.

    Sem mais o que dizer! Encantada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. acho lindo cada palavra que você escreve, adoro cada sílaba que pronuncias e sou completamente apaixonada pelos teus textos.
    Te admiro muito, meu bem.
    e aah.. te amo também *-*

    PS: Sophia anda sentindo saudades de você, pediu pra eu que desse lembranças.
    Beijos, Gautama :*

    ResponderExcluir
  6. Um texto repleto de sentimentos e verdades como em tudo que escreve.

    Atualmente é difícil encontrar um homem que saiba escrever textos maravilhosos,mesmo que não valendo a pena falar para uma pessoa que vc a ama, mostrar seus sentimentos, nunca deixe eles morrerem.

    Beijão de carinho, boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  7. Muito profundo o texto. É horrível amar sozinho. Já estou te seguindo (: Se puder. Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. É tão inútil amar alguém e não ser amado...

    Espero que um dia você possa compreender isso...

    ResponderExcluir
  9. "...Pois só quem realmente amou, sabe a dor de uma frustração sentimental." É Tenso!! =/
    É a segunda vez q leio esse texto e confesso q quando o li pela primeira vez, quase choro! Foi inevitavel não lembrar de uma paixão do passado(Uma baita frustração na vdd). Mas agora já recuperada posso enfim parabenizar-te pelo texto e elogiar o seu talento c as palvras. Isso é um Dom de poucos...!! =))

    ResponderExcluir