terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A deriva em meios aos meus pensamentos e sentimentos



Eu preciso de um reggae para que eu possa voltar a ser o que sou, preciso de uma melodia simples sem muitos propósitos para reencontrar a minha essência, e talvez eu precise reaprender a amar para poder me achar e depois me entender.

É muito difícil levantar após um grande tombo, é muito difícil acreditar quando tudo o que foi dito foram mentiras e palavras ao vento. Juro que tentei fazer valer a pena, juro que tentei fazer o mar não te engolir, mas ai está à teoria do cosmos, também conhecida como a lei do universo. E se caso você nunca realmente conheceu essa teoria, agora eu vos explicarei!

É uma lei básica, pois tudo o que você faz volta em 3 vezes para você, Tanto para o bem quanto para o mal. Segundo a filosofia de vida de uma grande amiga minha, essa lei é brutalmente resumida a reciprocidade da vida. É como se você cuspisse para cima, ou olhasse o seu reflexo em uma vitrine enquanto anda na rua!

Não existe reggae que fará tudo voltar ao “normal”, pois Deus nos deu o livre arbítrio, e você é responsável por todas as suas escolhas e atitudes. Sinto muito, realmente sinto muito por te deixar sozinho a deriva, mas isso é para o seu bem, e muito mais para o meu! Afinal, você não teve um mínimo de consideração ao destruir meu mundo, hora você me fortaleceu, e logo após me destruiu por completo.

E tudo o que tenho a dizer agora, é que sinto pena de você, e oro para que você seja feliz e a reciprocidade não seja tão cruel quanto foi comigo!


(09/04/2006 - Reflexão da existência de falsos conceitos perante a uma confiança que foi traída – Peça teatral da Escola São Francisco de Assim com os roteiristas Carlos Figueiredo, João Victor (Gautama), Gaspar Jr.)

[Responderei  os comentários dos meus 4 últimos posts antes de postar novamente! Ando meio sem cabeça pra comentar, e até os textos postados já tinham sido feitos, estavam só no ponto de postar mesmo!]


5 comentários:

  1. "Não existe reggae que fará tudo voltar ao “normal”, pois Deus nos deu o livre arbítrio, e você é responsável por todas as suas escolhas e atitudes"

    As vezes as pessoas se preocupam tanto em jogar a culpa em alguém, em olhar e tentar encontrar um motivo para volta a caminhar e se esquecem que cada um é responsável por suas próprias escolhas, decisões e pensamentos...

    Para viver novamente, sorrir e ser feliz basta acreditar

    Beijoss, tenha um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  2. vicktor ta lindo seu blog...lembra de mim ne?
    estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  3. boa Gautama...faltava um post desse naipe...
    gostei..

    ResponderExcluir
  4. Esse texto foi escolhido por Leandro Pessoa pra ser postado!
    Não vou negar que gosto desse texto também, me traz muitas lembranças.

    ResponderExcluir
  5. Fico boba, sempre boba com teus textos...

    [Ainda vou ganha muito dinheiro encima de um chatinho huhuhuhuhuuhuhu]

    ResponderExcluir