sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O pulo da cachoeira


Essa será uma historinha breve e real que irei lhes contar...
Dia 30 de dezembro, estava eu em uma cidadezinha litorânea de algum lugar desse Brasil que eu tanto amo. Eu estava triste, preocupado, desgastado. Só tinha uma vantagem de esta onde eu estava, pois eu estava perto da minha mãe, tirando isso, pra mim o mundo podia acabar que não faria a menor diferença.

Mas foi quando eu soube que um brother meu de onda estava na cidade. Corri atrás dele até encontrar, ao encontrar, contei o que estava passando na minha vida nos últimos 3 meses (acho que foram os piores meses da minha vida em alguns aspectos), e ele disse “Veiii, deixa eu te dar um presente? Uma parada de irmão!

Eu nem quis saber o que era, aceitei de cara! Foi quando ele pegou uma maleta e disse vou ter dar um símbolo de sabedoria que me trouxe paz, e depois vou te dar o prazer de sentir a melhor positive vibration do mundo.
Ele queria me fazer um Ganesha, mas tava mega feio, então eu melhorei o desenho e ele fez a tattoo em minha panturrilha esquerda.



Ao acabar, eu perguntei como quem não queria nada (morto de curiosidade) “cadê a tal positive vibration?” Ai ele retrucou...”vamos pra lá agora!!!”
Era um lugar espetacular.. uma cachoeira que equivalia um prédio de 4 andares (eu acho).. Ele disse agora vamos pular, você precisa se libertar de seus medos e entrar com uma vibe boa para o ano de 2011.



Eu estava tenso, tremia mais que vara verde no vendaval. La em cima, eu não quis desistir, decidir enfrentar meu medo e pulei de primeira.. no começo foi só diversão, mas no meio da queda, tudo ficou em câmera lenta, eu podia ouvir meu coração pulsar, eu sentia o ar passando dentro dos meus pulmões, e eu quis morrer.
Pois pra mim, eu tinha alcançado o meu nirvana, eu pude sentir Deus ao meu lado, e quando eu cheguei à margem do rio, eu me acabei de chorar, pensei em todas as pessoas que eu amo, queria dividir isso com todas elas.

E hoje, eu continuo com fobia à altura, e tive um começo de ano não muito bom! Agora tenho uma Tattoo de Ganesha e continuo em busca da minha felicidade!

Obrigado você que leu esse texto chato! Se não for pedir demais, deixe um comentário digno! Nada de “ahh que texto legal” ou “Adorei o texto.. e tasca um link gigante embaixo”
Ahhhh, faça-me o favor né! Não sou criança e meu blog não é flogão! (nosssaaa, Flogão, coisa pré-histórica). 


(Fotos tiradas por Wanessa, a da minha tattoo foi tirada dia 14/01 e a da cachoeira foi em julho do ano passado)



7 comentários:

  1. Olá, depois de ler as ultimas frases daqui deu até medo de comentar..rssss
    Primeiro, seja muito bem vindo ao meu blog, se sinta em casa, e volte quando desejar.

    Segundo que texto legal, rsss (não resiste)
    lhe seguindo também!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Seu texto não está chato, muito pelo contrário...

    Bem maneira sua tatoo, você tem outras??

    E a vista da cachoeira, magnifíca! Muita linda a foto...

    PS Também tenho medo de altura...

    ResponderExcluir
  3. adorei a tatto , não sei se teria coragem de pular , por mais que eu goste de me aventurar um pouco , as vezes me da muitoo medo só de estar em locais altos , enfim otimo texto :*

    ResponderExcluir
  4. Verdadeiramente você fez do seu blog um espaço absolutamente correspondente a sua pessoa. O texto narra perfeitamente o momento que você viveu e consegue passar muito bem suas sensações. Bela tatto, linda cachoeira e ótimo texto. Visite meu blog também, são poemas desenvolvidos a partir de empatia! http://empatiapoetica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. style sua tatto, seu texto está muito bom. Quanta aventura hein

    ResponderExcluir
  6. Aaah, eu achei o post legal.
    E flogão foi o maximo! AIUSHIUAHSUHSA

    Gautinho,
    Eu espero mesmo que tudo isso tenha te feito melhor. E espero mais ainda, que tu me leve pra pular tambem!

    Agora o link gigante:
    -brinks! :*
    te amo

    ResponderExcluir
  7. “ahh que texto legal” eu “Adorei o texto..

    http://neidegautama.blogspot.com/

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Taáíí Uma das pouquíssimas coisas nesse mundo em q concordamos ... não vou nem dizer o q eu acho sobre esse tipo de “apelo” ops! “Comentários” porq vc já Sab :D rsrs

    Ah e sobre a tattoo ta mesmo linda.. (mais a minha favoritíssima de todas ainda é aquela \o/)

    ResponderExcluir