terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Adapte-me ao seu “ne me quitte pas”


 

 

Por muito tempo vivi em uma solidão que parecia não ter fim, e até admito que já estava quase me acostumando a ser mais um “andarilho francês decepcionado por seus casos de desamor”, foi quando eu te vi naquele estacionamento perto da grade. Sabe, meu mundo parou ali e de cara me apaixonei.
Quando você sem me conhecer cuidou de mim, eu me senti seguro. Quando você me deixou ser teu amigo, senti o prazer de ser feliz novamente. Quando me deu aquele beijo, meu corpo se fez um carnaval de prazeres. Quando te entreguei aquele pedaço de aço contorcido e polido, me senti completo pela primeira vez.

Hoje tenho que conviver sem teus afagos, com sua impaciência, com seu olhar cansado e distante. Sei que algo está errado, pois tudo mudou da “água pro vinho”, por mais que eu tente me aproximar, algo nos afasta. Diante disso eu chego a me questionar. O que eu fiz de errado? Será que não fui um bom companheiro? Será que não fui um bom amigo? Será que deixei a desejar em algo?

Você foi/é meu melhor amor, você foi/é minha melhor amiga, você foi/é meu porto seguro. Tudo nesse mundo pode conspirar para que estejamos separados, mas lutarei contra isso, pois não vou deixar que você passe por entre meus dedos como areia de praia. Você não é e nunca será apenas uma onda que quebra em minha praia, e tudo o que peço é que Adapte-me ao seu “ne me quitte pas”.



(Trilha sonora do post:  Ne me quitte pás – Jacques Brel)



5 comentários:

  1. Quando temos um(a) amigo(a) de quem gostamos muito é natural que a amizade se torne algo mais...mas se não der certo pagamos um preço alto depois...

    Belo post

    bjs

    ResponderExcluir
  2. .... Vihe a simplicidade do seu coração faz o teu sorriso brilhar como as estrelas....

    ..."Você foi/é meu melhor amor, você foi/é minha melhor amigo, você foi/é meu porto seguro"...

    ResponderExcluir
  3. :D Neide, Grande brother de correria! te devo muito pow, você me aguentou por muito tempo! (rsrsrs)
    Saudades..

    (Obrigado por comentar, ja que você só lê e nunca comenta nada! e fala pra New parar de me plagiar! huhuh)

    ResponderExcluir
  4. Esse eu acompanhei quentinho, saindo do forno !!! hehehe
    Depois de pronto e postado, fica tudo ainda mais bonito :)

    E que negocio é esse de plagiar? Isso é uma acusação absurda !!!
    Plagiar não! Vamos substituir a palavra p reescrever unicamente p admiração rsrsrs

    É tudo pelo AMOR! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bju

    ResponderExcluir