sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quando quizer voltar para casa

Sabe.. a dor de gostar de algo ou alguém talvez seja a mesma dor de morrer. É algo agoniante, que faz com que queira arrancar seu coração do peito, cortar os pulsos de forma rapida e letal, se jogar de um penhasco de cabeça, pois as cessões de muito sorvete de chocolate assistindo "P.S. Eu te amo","Três vezes amor","Oamor não tira ferias","10 coisas que eu odeio em você" (entre outros filmes)  milhares de vezes para tentar acreditar que o amor é como nos filmes já não fazem mais efeito!
É facil sentir quando esta chegando o fim de algo, pois as coisas parecem voltar a ser cinzas; os passaros que cantavam lindamente, ja não cantam mais de jeito nenhum; as musicas que se encaichavam em sua vida; agora são mais um clichê de seu dia-a-dia. Parece que tudo conspira para que você fique mal, como se fosse um grande imã que lhe atraisse magneticamente para o seu próprio cáos.

Viver ja não tem mais sentido quando as ondas apagam seu rascunho de corção na praia, parece que todos os sonhos foram rasgados como fotos das melhoras lembranças que tivemos juntos, parece que tudo que foi dito, foram meras palavras ao vento.
diga-me o que faço eu agora sem sonho, sem musica, sem passaros, sem você?

Quando quizer voltar pra casa, a porta estará aberta. E se estiver trancada, saberá onde achar a chave reserva!

4 comentários:

  1. Oi :D
    Temos um selo para você:
    http://msecretsecrets.blogspot.com/2011/01/selos-de-qualidade.html
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Lindo, adorei. Menina de sorte ela, sabe onde achar a chave reserva =*

    ainda bem que não é mais meu cunhado, ia me apaixona fácil kkkkkk [brincadeira]

    bjooos, volto quando escrever de novo poeta

    ResponderExcluir
  3. “diga-me o que faço eu agora sem sonho, sem musica, sem pássaros, sem você”?
    Pega mais uma cerveja no frigobar, acendi mais um cigarro e escuta los hermanos!!! kakakaka .....

    Essa não é uma das graças do amor Victor? depois que ele acaba a gente sofre, dói, morre, mas passa. daí a gente constrói uns muros, pega uns gelos e muda de perspectiva. Até que de repente nos vemos envoltos pela a magia de novo. é um ciclo, um círculo vicioso.

    Enquanto as lembranças, Às vezes é mais fácil parar de lutar contra e se entregar, eu desisti de esquecê-las e já não dói mais tanto assim.

    um lindo dia e um grande abraço pra ti!

    (ps: ti lendo aqui as 05:37 da manha)

    ResponderExcluir
  4. Adorei "Quando quizer voltar para casa", pois acho que muitos daqueles que já vivenciaram essa experiência maravilhosa de que é amar alguém já passou por isso!!!! muito bom :)

    ResponderExcluir