Mania tal que me faz lembrar de ti a cada palavra que falo ou gestos que faço quando estávamos juntos, brincadeiras e olhares, mania de assimilar cada situação vivida há uma musica ou harmonia de um bom Blues Rock, mania de fazer aquela “correria” toda pra te ver feliz, mania de explorar cada sorriso seu, mania de carinhos e afagos, mania de tentar simplificar a vida pra te fazer dormir.
Pode até parece meio que rotineiras todas essas manias, mas isso me mantém aqui bem firme e talvez forte. E essas tais manias não me dão certeza de nada, pois a certeza talvez estrague toda essa magia de buscar o que eu realmente quero. Cada dia que nasce, é um dia de batalha que recomeça, pois luto contra essa monotonia que teima em perseguir aqueles que tentam ser felizes de fato.
Talvez todas essas manias se resumissem em uma só palavra denominada popularmente de saudade, pois isso que sinto queima aqui dentro, não me fazendo esquecer hora nenhuma que você esta aí em algum lugar, talvez agora você esteja lembrando de mim (ou não), talvez você sinta tudo isso que sinto (ou não), eis o aval da dúvida que nunca deixará de existir.
Talvez todas essas manias se fazem presente em um só sentimento, um só pensamento, um só desejo, em uma só expressão... Eu te amo!
(Trilha sonora do post: Gravity – John Mayer)
(Foto por: Lj Jun)
Acredito que esse sentimento não tem explicação, é só sentir...
ResponderExcluirRetribuindo seu comentário no meu blog. Só vou te perdoar, quando me disser que leu os capítulos anteriores...
Feliz 2011!!!Bjs
Agradeço pelo comentário e pelo elogio em meu blog .Vou começar a acompanhar seu blog , achei bem legal .
ResponderExcluirParabéns ta.
http://dreamsofyorrana.blogspot.com/
Um sentimento complicado e ao mesmo tempo simples.
ResponderExcluirAdorei o seu blog, parabéns.
Estou te seguindo, segue o meu também?
http://instantevivido.blogspot.com/
Não se explica, se sente.
ResponderExcluirnoossa que liindom segue meu blog??!
ResponderExcluirvou seguir o seu, amei tdooo!