sexta-feira, 24 de setembro de 2010

despindo as algemas do meu coração.



Há tantas coisas guardadas em minha memória e existem tantas outras que eu gostaria que fossem apagadas. No entanto, sou obrigada a conviver dia após dia com elas, pois são como tatuagens gravadas em mim e sempre que me sinto só, elas insistem em voltar e atormentar meus pensamentos como notas musicais. Repetitivas elas batem em minha memória e infelizmente são parte da minha vida, parte da minha história.
Sentimento é algo muito complexo. Sentir algo por outra pessoa é algo sério.
Não nego que gosto de você demais, mas até quando tenho que continuar nessa situação? Enquanto você se diverte, eu fico aqui perdendo meu tempo, remoendo uns “ses” não existentes. Deixando oportunidades de ser feliz passar, porque “acho que tenho o dever de te dar satisfações”. Não, não é por ai. Ou você quer ou você não quer. Ou assume papel de homem ou continua sendo moleque. Não percebe que com isso você faz com que eu acabe magoando outras pessoas? Você não pensa nelas também? Acabo deixando de lado pessoas que realmente demonstram se importar comigo. Demonstram querer algo sério comigo. Reconhecem minhas qualidades, acima de tudo.
Mas, chega uma hora na nossa vida, que pessoas se aproximam para abrirem nossos olhos e nos mostram aquilo que estamos vivendo. O poço que estamos caindo. O labirinto que estamos trilhando. E, é justamente nessas horas que devemos tomar atitudes que podem [ou não] mudar o destino de nossas vidas. E foi justamente isso que aconteceu comigo, às 23:53 do dia 23/09 em uma conversa no MSN com o meu amigo Gautama *-*
Ele abriu meus olhos. Fez com que eu tirasse a “bandana “ empatando a minha visão. Me fez refletir a respeito do tempo que estava perdendo. E decidi tomar uma decisão: não quero mais.
E a partir de hoje, despirei todas as algemas do meu coração. Obrigada meu querido, por ajudar-me a enxergar melhor.

Desabafo de sua eterna Sophie

-


Aproveitando a situação, queria agradecer-te pela confiança depositada em mim e também por ser essa pessoa tão companheira que és. Saiba, que és uma pessoa muito especial na minha vida.

Um comentário: