domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ainda tento entender o porque...




Subject: Ainda tento entender o porque
Date: Thu, 30 Dec 2010 23:00:39
From: Angel Quadros
To: Hannah Montez
 

Quando eu te olhei pela primeira vez, sabia que lá estava minha felicidade, então abri mão de tudo e corri atrás desse inconstante sonho. E sei que fui mais um louco e precipitado apaixonado, mas eis o grande lance da paixão!

Ser mais um cego no mundo, me fez cair em um lamaçal de desilusões em meio aos meus sonhos, abrindo mão de valores que semeei em toda vida por alguém que na verdade não merecia nem minha atenção!

Não é fácil ver e crer que aquilo que parecia real, na verdade é só mais uma ilusão criada por alguém sem escrúpulos, alguém que só procura seu próprio benefício, não se importando com o que acontecerá com o infeliz apaixonado.

Sabe lá Deus quantas noites de sono eu perdi preocupado com você, sem nenhuma noticia. Cada vez que meu telefone tocava, meu coração disparava esperando que fosse você. Ao abrir meu e-mail, sempre esperei um suspiro de vida seu em cada atualização de mensagens!

Não lhe livrarei de sua grande margem de culpa Srtª Hannah Montez, pois não há perdão para o que fez, e se acha que lhe odeio por isso, tenha certeza que não! Isso me tornou mais forte, e agora não cairei no mesmo conto do vigário!

Sei que essas palavras iram pesar em sua consciência, e por mais que tente parecer que tudo esta bem, sei que não estará. Prova disso que me evita o tempo todo! Mais chegará a hora em que precisará de mim e eu lhe estenderei a mão, pois não guardarei magoas em meu coração e não morrerei por alguém como você!

Agora, sabe lá Deus a dor que sinto, pois parece não ter fim. Meu universo se desfez com um simples bater de asas.

(Foto por: Isis Gomes)


2 comentários:

  1. fico aqui pensando como eu posso ficar tão longe daqui, por tanto tempo...
    me perco nas tuas palavras, nas tuas vontades, e sinto isso, tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. As pessoas se lamentam tanto por sofrer. O que eu acho é que elas deveriam agradecer pelo que estão passando. Isso é a vida. E não existe melhor forma de aprender do que quebrando a cara.
    Espero um dia ler algum livro seu (: Eu estou começando um. É ficção científica, mas envolve romance e um certo suspense também. Não precisa se desculpar pela demora. Também ganhou um amigo. Um abraço.

    ResponderExcluir