domingo, 26 de setembro de 2010

Frases engasgadas

Sabe,ontem ao acordar, eu decidi libertar-me desse imenso e complexo vazio que criei em meu mundo pra não mais me machucar por um amor-desamante. Criei coragem, liguei e desse tudo, todos os pensamentos e sentimentos, saudades e sonhos. "Por um instante, pensei só comigo que eu estava ficando louco, mas não há nada de normal em amar, pensei logo em seguida!"

Eu queria poder olhar pela janela e ver o porquê tive tanto medo de desabafar tudo que estava aqui em meu peito todos esse tempo, o quão te amei calado, sofrendo, te olhando com outros caras que pelo caminho ficaram e que não te deram nem ¹/3 do que eu tinha pra você.

Sei que não há probabilidade de ficarmos juntos, mas depois de quase morrer, tive oportunidade de te conhecer pessoalmente, e vi que não valia a pena morrer sem arriscar! Eu te amo mesmo e só o tempo poderá dar um jeito nesse vácuo dentro de mim!

(Esclarecimentos: Não tenho postado semanalmente como antes por problemas pessoais, mas logo passará e tudo voltará ao normal)
(Agradecimentos: Muito obrigado Sophie por postar no meu blog quando eu precisei me encontrar e achar meus pensamentos lançados ao vento!)
(Trilha sonora do dia: Andei só - Natiruts)

4 comentários:

  1. a coisa mais linda do mundo é amar alguém.
    e o ato mais corajoso é se declarar. é dizer tudo que está trancado dentro do seu coração. vc foi um herói *---*

    ResponderExcluir
  2. Te desengasga então.
    Tu sabe o que eu penso sobre essa tua má relação que te machuca.
    u_ú

    ResponderExcluir
  3. Desengasguei... Não tenho mas o que falar pra ngm!
    concluo esse comentario com um pensamento de Fernando Pessoa!
    "Valeu a pena?
    Tudo vale a pena. Se a alma não é pequena!"

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir