domingo, 31 de outubro de 2010

História mexicana



Hoje, por mais que eu não queira, estou vivendo um velho dilema de novela mexicana.
Entre os casos e acasos, eu me vejo como o bobalhão da dramaturgia, aquele que é usado e abusado.
Durante algum tempo, eu venho tentando evitar alguns tipos de relacionamento, e logo o que eu mais evitei é o que aconteceu!
Eu estava em meu trabalho como em um dia normal e atendi uma linda garota, nas primeiras horas foi tudo bem, mas ela não se contentou e me deu o número do celular dela, eu esperei pra ligar só no outro dia, querendo saber o que ela realmente queria ...
Eu liguei a primeira vez e nada, liguei a segunda, e foi quando ela atendeu, e meu nervosismo tomou conta de mim por completo! Enrolei muito sobre o assuntos do meu trabalho, foi quando ela me interrompeu e disse “eu não te dei meu número pra saber de trabalho e sim pra saber de você! Você tem namorada?” – Até ai meus querido leitores, minha vida estava ótima, mas, eu tinha que marcar de sair com ela! – então respondi que não tinha namorada, e eu meio que entendi que ela não tinha namorado, mas eu estava errado! Ela tem namorado, e mesmo assim eu quis ficar com ela, foi então que marcamos pra sair após o meu expediente!
Foi a melhor garota com quem fiquei até hoje, e apesar de não tolerar traição, eu quero mais,e mais, e mais!!!!  Acho que essa tensão, esse ar de perigo, essa quebra de rotina, me fazem ir alem dos meus limites.

Galera, eu sei que não é certo o que eu fiz, então me ajudem a dar um desfecho melhor pra essa história mexicana!


5 comentários:

  1. Vc pode ate não perceber, mais o “desfecho” automaticamente já esta acontecendo ;* ...

    ResponderExcluir
  2. sinto dizer..mas nem está! por isso pedi um desfecho pra galera!

    ResponderExcluir
  3. Olha... depende do tipo de desfecho que você quer...
    A gente conversa sobre isso...

    ResponderExcluir
  4. vishe.
    acho que o ideal,
    seria conversar com ela.
    expor os seus pensamentos,
    e se tiver sentindo algo por ela (que é provável que esteja) compartilhar isso também.
    Dai, ambos irão decidir o que fazer.
    :s

    mas, isso é uma situação tensa.
    :s

    ResponderExcluir
  5. rapaz, rapaz, vou dizer o que eu realmente acho. Com toda a minha "experiência no amor" a a nossa querida amiga Renata aqui em cima sabe muito bem cque não foi uma das melhores.! acho que um relacionamento nascido de uma traição não é nada produtivo, quem te garante que ela não irá fazer o mesmo com vc..? lembrando que, ele fez isso com o namorado dela, alguem que supostamente ela deveria amar..!

    ResponderExcluir