Em uma carta nunca entregue para seu novo amor, Pierrot disse assim:
"Mais uma vez, tiro minha mascara a ti, tornando-me vulnerável, mostrando minhas fraquezas, mostrando meu eu, mostrando que você sabe quem sou de fato.
Devo admitir que quando estou com você, sinto-me livre, como se andasse em um bosque lentamente durante uma chuva, sentindo cada gota tocar meu corpo individualmente e lentamente, sentindo a brisa que passa com o cheiro bom...
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Posted by Victor Gautama on 08:47 with 3 comments
Posted in Máscaras, Menotti Del Picchia, Pensamentos
sábado, 18 de dezembro de 2010
Posted by Victor Gautama on 16:03 with 8 comments

Um mês... 30 dias... 720 horas... 43.200 minutos... 2 milhões 592 mil segundos...Durante dois longos anos Pierrot esperou chegar o dia em que finalmente completaria um mês de algo muito especial, onde ele poderia viver e acreditar em sonhos, onde ele poderia ser o que realmente era, onde ele se sentia seguro e que poderia se restabelecer sentimentalmente,...
Posted in Máscaras, Menotti Del Picchia
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Posted by Victor Gautama on 00:43 with 1 comment

A humildade do carinho daqueles que nos cercam, muitas vezes passa por despercebido por nós. Toda aquela atenção, respeito, carinho, preocupação, nada é muito valorizado, pois é tão clichê, tão rotineiro que simplesmente ignoramos as coisas mais simples que nos é oferecido.
Quando um familiar lhe estende a mão quando você precisa, o que você diz?...
Posted in Pensamentos
sábado, 11 de dezembro de 2010
Posted by Victor Gautama on 21:17 with 6 comments

Em um sonho que tive recentemente, eu usufruía dos prazeres do Chocolate!
Era um sonho um tanto quanto sórdido, admito, mas o mesmo despertou-me a curiosidade de saber o porquê que esse tão glorioso e saboroso pedaço de cacau ao leite, açúcar, amêndoas torradas e pimenta causa toda essa vibe! (Não necessariamente deve ter pimenta).
É como...
Posted in Chocolate, Pensamentos, Prazer
Assinar:
Postagens (Atom)