domingo, 11 de novembro de 2012

Breve analise de um coração calado





Você só precisa pedir.
Pedir que eu lhe traga bolinhos com chá no fim de tarde.
Pedir que eu carregue as sacolas quando voltarmos do supermercado.
Pedir que eu lave as louças e bote as crianças pra dormir as 20hs.
Pedir para que eu não grite em cada gol do Flamengo nas quartas à noite.

Você só precisa me olhar.
Me olhar de canto de olho, pra saber que algo esta errado.
Me olhar com olhos baixos, pra saber que estas triste.
Me olhar com ar de doçura, pra saber que estas segura.
Me olhar daquele jeito, pra saber que tudo que você não me falar é sobre amor.

Você só precisa estar ao meu lado.
Estar ao meu lado, para horas virarem segundos.
Estar ao meu lado, para segurar minha mão forte durante uma musica.
Estar ao meu lado, para me abraçar e dizer “Eu estou aqui, vai ficar tudo bem”.

Você só não precisa me pedir amor, pois todo meu amor é seu.
Você não precisa me olhar com medo, pois estará sempre segura no meu peito.
Você não precisa estar sempre ao meu lado, pois sei que mesmo distante tudo que sinto é recíproco!



0 comentários:

Postar um comentário