sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Devaneio sujo de tinta



 "E mais uma noite se vai, repleta de vazios e esperanças frustradas"

Ao seu lado está alguém que talvez nem te mereça, alguém que não te valoriza nem como pessoa e nem como mulher. Eu sei que não me cabe julgar ninguém. Afinal, quem sou eu nessa história? Um amigo, um conhecido ou alguém que o tempo levará como poeira ao vento?

Devo admitir que a cada dia que passa, tenho mais convicção de que no final dessa historia nós vamos seguir caminhos opostos, como você mesma falou. Talvez eu siga meu sonho californiano e você vá para algum lugar no mundo onde você possa se isolar em seu universo paralelo.

Varias coisas que foram ditas, foram erros. E se desculpar não fará voltar o tempo. Mas além de palavras ditas, existem as omitidas, e as atitudes infantis que deixei passar para não te magoar.

Agora me pergunto se vale mesmo a pena segui adiante com esse louco delírio inconstante. Pois o tempo não espera por ninguém, os rios sempre evaporaram e as ondas sempre quebram. Por algum tempo achei que em você eu tinha encontrado minha paz, um ponto de equilíbrio em meio ao meu rotineiro caos. Mas nada passou de um mero devaneio sujo de tinta, assim como toda história mal escrita.



0 comentários:

Postar um comentário