quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Carta para Larissa


Em uma carta nunca entregue para seu novo amor, Pierrot disse assim:

 "Mais uma vez, tiro minha mascara a ti, tornando-me vulnerável, mostrando minhas fraquezas, mostrando meu eu, mostrando que você sabe quem sou de fato.

Devo admitir que quando estou com você, sinto-me livre, como se andasse em um bosque lentamente durante uma chuva, sentindo cada gota tocar meu corpo individualmente e lentamente, sentindo a brisa que passa com o cheiro bom de terra molhada.

Devo admitir que com você ao meu lado, sou capaz de tudo! Não existem casos impossíveis para o amor, não existem limites para o amor.  E tudo que sempre pedi em troca é um sorriso verdadeiro, uma amostra de felicidade pura. Você é a paz busquei em meu mundo “platônicoliterário” que agora é de fato real, e devo admitir também que ainda não sei lhe dar com isso, pois nunca pude ser eu mesmo e ser feliz ao mesmo tempo.

Quando a beijei a primeira vez, soube que eram aqueles lábios que queria sentir o resto da vida, soube que era aquele abraço quente que eu queria que me esquentasse em noites de frio, soube que eram em seus ombros que poderia chorar quando fosse preciso, soube que era com você que poderia tornar meus sonhos reais, soube que valeria a pena adimirar aquela pequena borboleta que nos cortou o ar .

E pra concluir estes pensamentos escritos em um pedaço de papel, deixo aquela simples melodia que conta individualmente cada instante que vivemos juntos e que expressa o quanto confio em você."









3 comentários:

  1. Nossa, amei o post...Refleti muito sobre ele, quando eu encontrava uma pessoa e achava que ficaria com ela para o resto da vida, me enganei tantas e tantas vezes...

    A música do Los Hermanos então é linda...

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida que legal!!!!! Apesar dessa "veia" ser herança minha, não tenho certeza se seria capaz de escrever uma coisa tão linda e tão profunda. Minha querida "você", que sorte vc tem....beijos.......Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu amo ler seus textos *-*
    leio todos :)
    se eu não comentar é por falta de tempo, mas saiba que sempre leio viu *-*

    ResponderExcluir