Em um súbito e desesperado ato de amor, ele se dirige com seu violão para a casa de seu amor, ao chegar lá, ele fica logo abaixo de sua sacada e atira pequenas pedras em sua porta para que ela venha até a sacada. Como ela já deveria estar dormindo, pois já eram 23:45 pm, ele começou a tocar a musica que fizera no auge de sua paixão.
“Mil desculpas por ter despertado
Esse sentimento que talvez não existisse em mim
Foram abraços mal interpretados por meu coração
E no momento que hoje teve um fim.
A nossa história começou errada
Por olhares carentes e um sorriso que me cativou
Não consegui entender
Mas em meu coração tudo não passava de um grande amor.
Me deixa eu te amar pra sempre
Pois em meu coração já reservei até o seu lugar
Nossa amizade era tão diferente,
Mas carinho e abraços do que um simples amigo pode dar
Agora vive em meus pensamentos
Desde o dia e a hora que passei a conhecer você
Me entregue à chave do seu coração e me deixa entrar
Prometo nunca te fazer sofrer”
E, ouvindo aquela voz doce junto com aquelas notas suave, ela despertou e foi até a janela. Deparou-se com uma linda paisagem. Parecia que tudo aquilo fostes preparado somente para ela, naquela noite. O céu estava ofuscante, as inúmeras estrelas brilhavam alegremente e a lua.. Bem, a lua estava redondamente linda! Cheia de amor, doçura, ternura.
Embora seu coração tivesse em pedaços, ele a prometera que, se ela permitisse, costuraria com a linha mais linda do mundo, e com todo o cuidado aquele coração frágil. Ela sentiu-se lisonjeada e arriscando novamente ao amor, gostou da promessa.
Voltando-se para baixo da sacada de sua janela, lá estava ele: o promissor, o promitente, ele. Enfim, ele. Aquele que a deixara no ultimo encontro, com o coração pulsante na cabeça, aquele que fizera suas pernas trêmulas, aquele que deixara suas palavras presas. Aquele. Ele.
O deixou a observar, e ao vê-la parou imediatamente a música e a presenteou com um sorriso do tamanho do amor. E em seguida, ela correu e atirou-se ao seus braços.
(Texto por: Victor Gautama e Renata Queiroz)