Amor, uma palavra pequena e simples que está em dois grupos de fonemas pronunciados separadamente (A-mor), mas como que uma pequena palavra de 4 letras pode afetar tanto em nossas vidas? Seja para o bem ou para o mal, afinal quem ama esta ciente dos riscos que existem nesses meios!
Bob Marley definia o amor assim: “Amor... 2 silabas, 2 vogais, 2 consoantes, 2 idiotas”, pois o amor para ele, era um tanto quanto diferente do normal, e eu tenho a mesma concepção que ele, quando se ama de verdade nada poderá atrapalhar,nenhum homem que habite esse planeta, nenhuma má vontade ou olho gordo de pessoas invejosas. Pois quando existe o verdadeiro amor, os elementos conspiram a teu favor!
O amor não pede licença pra ninguém, ele simplesmente vai chegando e entrando, sem hora e dia marcado. E pra quem ama, não existe carência e sim saudade, vontade de ficar perto, necessidade de beijar e abraçar, ousadia para falar coisas sem sentidos, paciência para quando se sente de mãos atadas!
Creio eu com minha humilde opinião, que vale a pena lutar por um amor verdadeiro! Pois quando se ama, você sente fluir uma “vibe megamente positiva” de dentro de você. As flores tem mais cheiro, os pássaros e borboletas tem mais belezas, o mundo se torna mais feliz... e isso tudo por causa do amor! Simplesmente amor! O amor é um sentimento "de Free, 0800, grátis”, quem ama não liga pra nada... liga apenas em fazer a pessoa amada o ser mais feliz desse mundão gigantesco!
Quero concluir este post com um pensamento ...
“Mesmo que temido por seus riscos e muitas vezes, odiado por sua complexidade, o amor é aquilo que todo mundo busca. No final da história, o que todos nós queremos é alguém pra compartilhar os melhores sorrisos e as piores tristezas.”
Victooor,
ResponderExcluirbem só passei pra dizer que gente, amei muuuito teus textos, na boa, são lindos... prometo dar uma passadinha aqui de vez em quando ok? e ah, brigada por pedir minha opinião sobre o amor ^^
beiiijão, carol.
Vitinhoo...Nossa, profundoo...amei!
ResponderExcluir"O amor não pede licença pra ninguém, ele simplesmente vai chegando e entrando, sem hora e dia marcado."
Perfeitoo!
Beijão, amigoo!
Tudo verdade[amei o 4º paragrafo]mt bom mesmo Vih,post perfeito,continue assim;).Te adoro pra caramba.
ResponderExcluirbeijao:*
Ele (o amor) é tão simples e singelo, quem não o sente é quem complica. Só estamos esperando e buscando um pouco quem pode nos emprestar e pra que depois possamos retribuir. #amooamor
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirHá séculos, o amor inspira os escritores, pintores, músicos e pessoas comuns. Por ele se mata e se morre.
ResponderExcluirGostei muito do seu ponto de vista sobre o amor.
Retribuindo seu comentário no meu blog!
Sinceridades?!O texto é bem escrito.Mas,falar do amor com esse pensamento,dessa forma,parafraseando. É complicado!Eu discordo completamente da abordagem..
ResponderExcluirO amor realmente é um elemento modificador em nossas vidas. Tanto para o bem quanto para o mal. Quando está amando você sente-se vivo novamente, têm forças para lutar...Mas quando esse amor se vai tudo que resta, infelizmente, é um vazio no peito.
ResponderExcluirMuito bom o texto, parabens. to seguindo ae.
abraço e sucesso
"o amor é o que o amor faz".
ResponderExcluir"Eu não desejo ser tudo para todo mundo, mas eu gostaria de ser algo a alguém." (Javan)
ResponderExcluirGautama Kisser, obrigada pela visita, estou te seguindo!
Adorei o teu blog.
Abraços =*
Passando para retribuir o comentário em meu blog e dizer que também estou te seguindo.
ResponderExcluirAbço!
http://sem--hipocrisia.blogspot.com/
"O amor é um sentimento lindo e puro, pena que existem pessoas que vivem deturpando o mesmo!"
ResponderExcluirAdorei a paráfase do final do seu post.
Grande abraço!
Ei!!!
ResponderExcluirsó num seja emo!!!
heheh
o que me resta dizer amigo!
te amo!!!!
Adorei.. vou colocar o blog nos meus favoritos. :*
ResponderExcluir