sábado, 13 de novembro de 2010

Minha janela... Meu mundo paralelo...



Todos os dias logo quando acordo, olho para a janela do AP em que moro e vejo o mesmo passarinho cantar em baixo do meu filtro dos sonhos! E sabe de uma coisa, eu fico espantado com a grandeza do amor de Deus comigo, pois sou um cara muito falho e mesmo assim, ele me abençoa todos os dias (seja com uma borboleta que passa por mim ou um desconhecido que me oferece um curativo para o meu machucado).

A mais ou menos oito meses, Deus me abençoou com uma das maiores alegrias que eu podia ter em vida! Essa benção se chama “Amor”, poucos têm a sensibilidade para notá-lo e respeitá-lo, de querer apenas o que lhe é oferecido!
Pois hoje “amar” esta na moda! (todos querem amar, mas poucos realmente sentem o que é o amor!) Amar não é sofrer, amar não é trair, amar é simplesmente uma “Overdose” de tudo o que há de bom nesse mundo, é quando todos os elementos conspiram em seu favor.

Agora, só queria agradecer ao meu Beija-flor, pois viver com seu canto é o que realmente me encanta, e hoje minha vida já não seria a mesma sem você!

(Trilha sonora do post: Saber voar - Chimarruts)

(Foto por: João Victor Gautama )

0 comentários:

Postar um comentário