domingo, 7 de novembro de 2010

Esse teu olhar quando encontra o meu...




Hoje estava eu pensando após uma madrugada intensa de você, onde toda essa historia vai dar. Muitos sorrisos, muitas conversas, muitos afagos tímidos, são varias certezas incertas, quanto mais nos conhecemos mais me ligo de alguma forma a você, é inevitável gostar de alguém que temos tanto em comum!

Logo quando pensei em te conhecer, não fazia idéia de que você era assim, e quem diria que um simples sorriso poderia mudar toda uma história! Sem muita pressa, fui chegando, e chegando, e quanto mais perto eu chegava, mais carinho eu sentia por você! E quanto mais eu te conhecia, mais eu te achava em mim!
Aparte engraçada dessa nossa louca historia, é que por mais diferentes que somos, acabamos em uma mutualidade de pensamentos, sentimentos, talvez até atitudes!
É mais do que uma honra tê-la em meu dia-a-dia; conviver contigo, é nunca cair numa rotina, e sei que sempre estará ao meu lado quando precisar!

Para muitos hoje seria apenas mais um dia comum, mas para mim é um dia mega especial e cheio de boas recordações! Depois de muito tempo no anonimato, agora posso dizer abertamente o quando gosto dessa preta. Você é uma benção de God na minha vida! É uma mega amiga preta,metida a besta pra KCT, que se acha o bisturi que cortou o nariz de Michael Jackson, mas te digo uma coisa “benkí”... TE AMO.
 Nesse pouco tempo convivido entre nós, você tem me ajudado mais do que você imagina, cada olhar, cada gesto, cada sentimento puro que plantamos é uma dificuldade que superamos juntos!

(Trilha sonora do dia: Esse teu olhar - Tom Jobim)


0 comentários:

Postar um comentário