sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Simples e direto!




“Eu encontrei quando não quis

Mais procurar o meu amor
E quando levou, foi pr’eu merecer
Antes um mês e eu já não sei...

...Eu encontrei e quis duvidar
Tanto clichê deve não ser
Você me falou pr’eu não me preocupar
Ter fé e ver conragem no amor...

...Ah vai, me diz o que é o sossego
Que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar...” (Rodrigo Amarante)


“Você me faz, Você me faz tão bem!” (Tico Santa Cruz)


 “Quando agente conversa
Contando casos,besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos

E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo,

Eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem enganos,
Eu preciso dizer que eu te amo ... tanto”  (Cazuza)


“Te amo com a certeza
De que você pode ir,
Te tenho com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você chegou e juntos conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a contruir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois,
E a nossa liberdade é o que nos prende

Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez...”  (Fernanda Mello,Rogério Flausino e PJ)

Hoje, juntei quatro trechos de musicas que descrevem justamente o que eu estou passando,cada pensamento,cada sentimento,cada confusão. E a imagem descreve meus desejos mais secretos!

Pra concluir esse post, eu só preciso escrever uma coisa!


“P.S.: EU TE AMO!”

0 comentários:

Postar um comentário