sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Unidos pelo mar




Enquanto éramos um casal, éramos felizes. Mas o tempo foi nos desgastando aos poucos, a rotina foi nos consumindo pouco a pouco, e todos aqueles sorrisos, todos aqueles afagos, tudo o que nos matinha firme... Simplesmente tudo, já não mantinha nem um sorriso mentiroso e amarelo em nossos rostos.

Foi difícil lhe dizer adeus, mas foi necessário. Perdi as contas de quantas noites passei em claro chorando por ti, preferi esquecer quantos erros cometi em meu trabalho ameaçando ser demitido, não quero nem recordar o quão ainda doe quando te vejo mesmo que por foto.

Ontem, eu estava na mesma praia em que nos conhecemos (Pra ser sincero, na mesma situação em que nos conhecemos), e entre uma onda e outra olhei um corpo boiando, e de imediato em meio ao um instantâneo desespero, fui de encontro ao corpo tentando lhe levar para a beira da praia.

E quando nós saímos do mar, chorei ao perceber que era mulher que eu amava que estava em meus braços, e ai então percebi que o amor da minha vida estava entre a vida e a morte. Com a cabeça atordoada não medi esforços, fiz respiração boca-a-boca e massagem cardíaca, e quando você despertou lhe abracei forte e chorei como uma criança.

Após três anos sem você, Deus cruzou nossos destinos no Havaí novamente, e agora eu lhe pergunto:  “ Você quer casar comigo? Podemos morar aqui mesmo em frente ao mar, sem modernidade, sentindo apenas a benção de Deus a cada nascer do sol, curtindo toda a positividade do luar no céu, vendo nossos filhos crescerem felizes com seus pais juntos”

Eu te amo, e nada nesse mundo poderá mudar isso, pois o que é da vontade de Deus, nenhum ser existente no mundo poderá separar.

(Foto por: Red Heart Photo)

3 comentários:

  1. Putz, que declaração! Quisera eu ouvir algo parecido...

    Lendo seu post me lembrei de uma música de um cantor mineiro chamado Zé Geraldo.

    O nome da música é Senhorita:

    "Aqui é pequeno mas dá pra nós dois
    E se for preciso a gente aumenta depois..."

    ResponderExcluir
  2. Que linda história. "O que Deus uniu, o homem não separa". Traduziria o texto nessas palavras. Muito emocionante. Um abraço (:

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu Blog:
    Por isso deixei dois selos pra vc^^
    http://blogcrazygalaxy.blogspot.com/2011/03/selos.html

    Bjoos

    ResponderExcluir