quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ultimo Desabafo...




Hoje, eu queria ser simplesmente mais do que só um simples amigo seu!
Poder fazer você perceber o quão eu gosto de você, e que ver você sofrendo por um Dramáticozinho de 5ª é muito complexo pra minha cabeça.

Hoje, eu queria poder dizer, EU TE AMO em alto e bom som, para todos ouvirem; eu queria te fazer a mulher mais feliz desse mundo, pois sei que sou capaz; Eu queria poder casar contigo e ter uma filha pra ensinar tudo o que a vida tem de bom, e ter uma vida pacata em uma casa de praia em qualquer lugar do mundo; Eu queria poder beijá-la e abraçá-la sempre que precisasse de carinho, queria ser a mão que lhe ampara quando você leva um tombo e se machuca!

Não é fácil te ter em minha rotina durante quase um ano todo (sendo que boa parte desse ano eu não falava com você); conhecer e ver todas suas mascaras; amar até de seus erros; achar a perfeição onde todos vêem não querem enxergar; saber que quando você esta pensativa, um biquinho aparece em teu rosto; saber que quando você mente ,sua sobrancelha levanta; saber que quando você esta nervosa, sua testa franze e você fala muito rápido.. por muito tempo busquei entender minha  “AP”, e hoje, eu há conheço muito melhor que muitos que se dizem ser seus amigos!

Eu queria poder admitir pra você que durante muito tempo te quis só pra mim, que o teu sorriso emana “positives vibrations”, que teus lábios me causam calor,  que os teus afagos me fazem bem...
Quem sabe isso seja amor, ou mera ilusão de minha imaginação frenética. Só sei que me adapto todos os dias à sua realidade, pra quem sabe um dia poder amar você como você realmente merece.

A trilha sonora de hoje, é a que eu escutava enquanto você chorava magoas de um amor passado. A parte mais engraçada, é que a musica fala justamente dessas loucura que é a nossa atual rotina. (The heart of life – John Mayer)

(Só queria ter coragem de dizer tudo isso pra você.. Pena que não posso mencionar teu nome aqui, mas pra bom entendedor meia palavra basta, aii você irá matar a charada toda e descobri que isso tudo é exclusivamente pra você)

(TEXTO ORIGINAL SEM CORTES)

Um comentário:

  1. Ô, Victor...
    amo isso...
    amo o jeito que você escreve. É profundo, verdadeiro... é de tocar a alma e isso é muito bom.

    Mas me faz um favor... SAI DA MINHA CABEÇA, pode ser????

    te amoooo

    ResponderExcluir